16
Mai 13
 
Companheiros,
 
O Blogue “TRIBO DOS ULTRAS” chegou ao seu fim depois de dois anos sem actividade.
 
Na Tribo dos Ultras partilhei as minhas experiências que fui recolhendo nas corridas em que participava.
 
Como optei em determinada altura por não dar preferência a uma só disciplina, tenho andado a correr nas mais variadas distâncias, com isso vou recolhendo novas experiências que não estava habituado.
 
Penso que chegou a altura de partilhar novamente essas experiências desta vez não em Tribo, mas em Tertúlia, e para não se perder o carisma do anterior blogue o novo espaço será a “TERTÚLIA DOS ULTRAS”.
 
Espero pelos vossos comentários às diversas matérias que lá vou colocando, a vossa colaboração podem partilhar connosco as vossas próprias experiências.
 
O Blogue vai apresentar três Tags, Diário de Bordo, No Trilho de…, Quiosque.
 
Diário de Bordo – reservado á partilha das experiências vivas não só por mim, mas também por quem quiser utilizar este espaço.
 
No Trilho de… - reservado a entrevistas que vou pedir.
 
Quiosque – reservado ao cometário de fotos, efeméridas, livros e revistas, tudo dedicado ao Atletismo.
 
 
 
Um abraço
 
Álvaro Pinto

 

publicado por TERTÚLIA DOS ULTRAS às 23:33

Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

20
21
23
25

26
27
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO