30
Jul 13

Parece que em 2014 vai haver nova edição Caminhos de Santiago Trail Aventura, vou adoçar a boca a quem não participou, assim transcrevo o estado de espirito dos participantes acabadinhos de concluir uma etapa.

Aqueles três dias que partilhamos entre todos as nossas experiências que iam do sacrifício até aos momentos mais hilariantes de tantos kms percorridos diariamente, ficou entre nós grandes amizades que ainda hoje nos liga.

Foi buscar o Diário de Bordo, e então lá vai.

Manda a tua experiência para que se possa partilhar.

 

O vencedor dos Caminhos escrevia assim:

Á espera de ser massajado pelo Valdemar pedem-me para dar a impressão sobre o dia massacrante de hoje. Posso dividir em 2. A etapa da manhã foi excelente com muita água e senti-me em casa, a etapa da tarde (2ª) foi uma seca do pior, mas pronto fez-se. 2ª Dia manhã começa muito bem agora é só esperar pelo resto mas o convívio está excelente a organização está do melhor. Por isso cada vez gosto mais disto. A todos, e em especial à Real Academia um grande abraço e muitas corridas.

VIVA A LIBERDADE.

Luís Serrazina - Dorsal 46

 

O José Carlos Fernandes

«Quanto mais velhos mais malucos estão»

Foi esta a verdade bem resumida da mulher dos ultramaratonistas.

Seja qual for a idade destes “malucos” uma coisa é verdade: todos são doidos por uma corridinha, por um caminho de lama, por uma rampa com calhaus, por uma estrada de alcatrão quente, por um treino com chuva fria...

... Mas também outra coisa e bem verdade e por si só resumo o espírito destes “malucos”: o companheirismo, o espírito de camaradagem, o gosto pela descoberta dos seus limites.

Agradeço a todos do coração deixarem-me fazer parte da “vossa família”.

Obrigado meus amigos.

Dorsal 35

 

publicado por TERTÚLIA DOS ULTRAS às 17:10
tags:

Já estou desejoso e ansioso que chegue Abril de 2014 para novamente sentir o super ambiente de amizade e confraternização que se vive nesta prova!
Abraço Alvaro e parabéns pelo teu blog.
Marco Silva a 30 de Julho de 2013 às 22:17

Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO